urlvisit

Bárbara Guimarães deixa mensagem comovente a Maria João Abreu: "Querida guerreira"

Maria João Abreu na Selfie
Heitor Lourenço presta homenagem a Maria João Abreu: "Vai vencer!"
Marido de Maria João Abreu declara-se à atriz e o momento emociona os fãs
Bárbara Guimarães na SELFIE
Maria João Abreu e João Soares na Selfie

A apresentadora Bárbara Guimarães prestou uma homenagem a Maria João Abreu, que continua em coma induzido, depois de ter sido operada a um aneurisma.

Desde que foi tornado público o internamento de Maria João Abreu, na sequência de um aneurisma cerebral, muitas têm sido as mensagens de apoio à atriz, deixadas por famosos.

Foi o caso de Bárbara Guimarães. No Instagram, a apresentadora, de 48 anos, partilhou uma fotografia antiga, na qual surge ao lado de Maria João Abreu, durante as gravações do programa "24 Horas de Vida".

"Minha querida guerreira, estamos aqui à tua espera, neste lugar que é teu", afirmou Bárbara Guimarães, na legenda do registo.

Na caixa de comentários da publicação, os seguidores da comunicadora mostraram-se emocionados com esta mensagem de apoio, deixando vários emojis em forma de coração.

Recorde-se que Maria João Abreu, de 57 anos, se encontra hospitalizada desde a passada sexta-feira, dia 30 de abril, no Hospital Garcia de Orta, após ter sofrido um aneurisma cerebral.