No Instagram

Bárbara Bandeira deixa mensagem emotiva a Sara Carreira: "Fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos"

Através do Instagram, a cantora Bárbara Bandeira partilhou um desabafo, um ano após a morte da amiga Sara Carreira.

O passado domingo, dia 5, completou-se um ano desde o falecimento de Sara Carreira, num trágico acidente de viação. No Instagram, algumas figuras públicas assinalaram esta data.

Foi o caso de Bárbara Bandeira, que deixou uma mensagem emotiva à amiga. "Um ano sem ti. Ainda hoje, acordo sem acreditar. Ainda hoje, convenço-me de que foste de férias para algum lado e hás de voltar, sorridente e linda como sempre. Procuro-te, em todo o lado. Em flores, em borboletas, nas estrelas. Há um ano que não te encontro, por mais que te procure", começou por desabafar a cantora, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge ao lado de Sara Carreira, ambas sorridentes.

"Continuas a ser a primeira pessoa a quem quero ligar para desabafar, para contar coisas boas, ou até mesmo para saber se te orgulhas do que tenho feito por mim e por ti. Agarro-me às coisas que me disseste, aos conselhos, às fotografias. Nada disso te traz de volta e fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos", confessou Bárbara Bandeira.

No final da mensagem, a filha de Rui Bandeira garantiu que Sara Carreira continua a ser amada por familiares, amigos e fãs: "Minha Sara, quem me dera que soubesses o quão amada és por todos nós. Espera por mim. Para sempre."

Veja, agora, a imagem partilhada por Bárbara Bandeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados