urlvisit

Bárbara Bandeira deixa mensagem emotiva a Sara Carreira: "Fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos"

Sara Carreira na Selfie
Fãs acreditam que cães de Sara Carreira "desenharam" um "S" na areia
Presente de Bárbara Bandeira deixa Rui Bandeira em lágrimas
Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira
Veja as imagens do concerto solidário de David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira

Através do Instagram, a cantora Bárbara Bandeira partilhou um desabafo, um ano após a morte da amiga Sara Carreira.

O passado domingo, dia 5, completou-se um ano desde o falecimento de Sara Carreira, num trágico acidente de viação. No Instagram, algumas figuras públicas assinalaram esta data.

Foi o caso de Bárbara Bandeira, que deixou uma mensagem emotiva à amiga. "Um ano sem ti. Ainda hoje, acordo sem acreditar. Ainda hoje, convenço-me de que foste de férias para algum lado e hás de voltar, sorridente e linda como sempre. Procuro-te, em todo o lado. Em flores, em borboletas, nas estrelas. Há um ano que não te encontro, por mais que te procure", começou por desabafar a cantora, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge ao lado de Sara Carreira, ambas sorridentes.

"Continuas a ser a primeira pessoa a quem quero ligar para desabafar, para contar coisas boas, ou até mesmo para saber se te orgulhas do que tenho feito por mim e por ti. Agarro-me às coisas que me disseste, aos conselhos, às fotografias. Nada disso te traz de volta e fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos", confessou Bárbara Bandeira.

No final da mensagem, a filha de Rui Bandeira garantiu que Sara Carreira continua a ser amada por familiares, amigos e fãs: "Minha Sara, quem me dera que soubesses o quão amada és por todos nós. Espera por mim. Para sempre."

Veja, agora, a imagem partilhada por Bárbara Bandeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.