No Instagram

Beatriz Gosta infetada com Covid-19: "Tonturas que nem conseguia pegar na Luiza"

Marta Bateira, conhecida pelo nome artístico Beatriz Gosta, recorreu às redes sociais para informar os seguidores que se encontra infetada com Covid-19.

"Tenho uma notícia: sábado de manhã, acordei atacada com umas tonturas que nem conseguia pegar a Luíza, estava assim com uma dor de cabeça, eu nunca tenho dor de cabeça, e estava apoquentada, tomei um Brufen, começou a vir aqueles calores, e eu pensei: 'Não me digas que estou com febre', vou medir, 38ºC, fui fazer o teste, deu positivo", começou por explicar a humorista. 

Em seguida, Beatriz Gosta falou sobre outros sintomas que tem tido: "Tenho febre, tenho uma irritação mas não chega a ser tosse e tenho tonturas e dor de cabeça".

A humorista explicou, ainda, que a filha bebé encontra-se assintomática e deixou um conselho aos internautas: "Protejam-se porque isto está bravo. Eu não sei onde é que apanhei, as pessoas com quem eu estive não têm. Fizeram o teste e não têm sintomas, nada. Não sei mesmo onde é que apanhei, por isso tenham muito cuidado, porque o bicho anda aí pesado."

Recorde-se que foi no passado dia 15 de março que Beatriz Gosta foi mãe, pela primeira vez, aos 39 anos, da pequena Luiza.

Relacionados