No Instagram

Ator de "Festa é Festa" Carlos Cunha encerra bar temporariamente: "Pelo respeito que nos merecem"

Carlos M. Cunha recorreu às redes sociais para, num longo desabafo, anunciar o encerramento do bar "Drop", prometendo voltar a abrir as portas do espaço.

  • 2 dez 2021, 09:16
Redação Selfie

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...": foi citando Bob Marley que Carlos Cunha deu a conhecer, através de uma publicação na página de Instagram, o encerramento não definitivo do bar de que é proprietário, em Torres Novas.

"Pelo respeito que nos merecem todos os nossos amigos clientes e pelo respeito que nos merecem os nossos amigos músicos, vamos, uma vez mais, fechar portas", começou por escrever o ator que interpreta o padre na novela da TVI "Festa é Festa".

"Pedir aos clientes dos bares que apresentem certificado digital e teste laboratorial negativo, quando se disponibiliza uma única farmácia, numa cidade como Torres Novas, para a realização grátis dos mesmos, é estar a atirar areia para os olhos dos proprietários. Só para dar um exemplo: o 'Drop' tem lotação de 200 pessoas... Se cada cliente quiser ir fazer o teste à farmácia [...] na sexta feira, para poder frequentar o 'Drop' durante o fim de semana, esta [farmácia] não tem capacidade para a realização dos mesmos. E há mais bares e discotecas em Torres Novas", continuou.

"Sendo assim, é com muito pesar, mas sem deitar a toalha ao chão, que encerramos temporariamente. Iremos aproveitar para melhorar o nosso espaço, para vos dar mais e melhores condições, para quando voltarem se sintam ainda mais bem vindos ao 'Drop'. Obrigado, aos músicos e outros artistas já agendados pela compreensão perante o adiamento dos seus espetáculos. Saberemos responder da mesma forma no futuro. Um abraço forte, a todos. E até já", terminou.

Relacionados