urlvisit

Após viver "dias duros", Rita Ferro Rodrigues mostra reencontro emotivo com o marido

Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira
Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"
Rita Ferro Rodrigues: "Todos nós já falhámos em algum momento"
Cristina Ferreira partilha vídeo emotivo com marido de Rita Ferro Rodrigues: "Estás a chorar?"
Rita Ferro Rodrigues na SELFIE

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues não podia estar mais feliz, depois de ter passado por uma fase difícil.

Após ter sido infetada com a Covid-19 e ter acompanhado a recuperação do filho de duas cirurgias ao Divertículo de Meckel, Rita Ferro Rodrigues já está em casa, com o pequeno Eduardo, de dez anos.

No Instagram, a apresentadora fez questão de mostrar o reencontro emotivo com o marido, Ruben Vieira. "Caras de felicidade, que dizem tudo. Finalmente, todos juntos. Duda a recuperar muito bem (foi o nosso fotógrafo!), eu terminei o isolamento e, no meio disto tudo, tive a sorte de não ter um único sintoma (mas nem por isso o vírus me assusta menos, sobretudo depois do que vimos e vivemos) e aqui está registada a euforia da inauguração oficial do tão sonhado sofá novo, da cor do pintainho e da nossa alegria recuperada", começou por escrever Rita Ferro Rodrigues, na legenda de duas fotografias, nas quais Ruben Vieira surge a ser abraçado pela mulher e pelo filho.

"Um sofá para servir de abrigo a beijos, abraços, migalhas e memórias boas. E, um dia destes... para encher de amigos - mas só quando tudo passar... e vai passar. Um sofá à prova de nódoas e de animais, mas sem qualquer proteção para a alegria e para o amor. E ainda bem! Estamos de volta!", completou a comunicadora.

Recorde-se que, recentemente, Rita Ferro Rodrigues deixou um desabafo, no Instagram, sobre os dias que passou no hospital, garantindo que foram os mais "duros" que viveu, até hoje, com o filho.

Veja, agora, as imagens do reencontro emotivo de Rita Ferro Rodrigues com o marido, na galeria de fotografias que preparámos para si.