No Instagram

Após viver dia "surreal", Vanessa Martins exibe corpo escultural em biquíni: "Que loucura"

A blogger Vanessa Martins aproveitou um dia típico de verão, em pleno mês de novembro.

Recentemente, o Instagram de Vanessa Martins ficou repleto de elogios. E tudo devido a uma fotografia, na qual a blogger exibe a boa forma física, em biquíni. Na legenda da imagem, Vanessa Martins contou que este foi mais um dia "surreal", no ano de 2020.

"Este ano está a ser surreal, em todos os sentidos. Tirei esta foto, hoje, depois da sessão de fotos dos pijamas. Apanhei sol, fiz piscina... Um dia de verão! 2020, que loucura", escreveu Vanessa Martins.

"Gatona escultural!", exclamou um fã, na caixa de comentários. "Magnífica" e "Perfeita", acrescentaram outros seguidores.

Veja, agora, a imagem de Vanessa Martins a exibir o corpo escultural, em biquíni, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados