urlvisit

Após vitória, Patrícia Mamona publica mensagem inspiradora e é aplaudida

Depois de conquistar uma medalha de ouro, a atleta Patrícia Mamona partilhou uma mensagem inspiradora, à qual os seguidores não ficaram indiferentes.

Foi no passado domingo, dia 7, que Patrícia Mamona se sagrou Campeã Europeia do Triplo Salto, conquistando, assim, a terceira medalha de ouro, para Portugal, nos Europeus de Atletismo.

Um dia depois da vitória, a atleta, de 32 anos, partilhou, no Instagram, uma mensagem inspiradora, a propósito do Dia da Mulher.

"Parabéns, a todas as mulheres, que, com a sua força, a sua garra, a sua coragem, a sua determinação, a sua vontade e o seu esforço, vencem e superam as suas lutas diárias", começou por assinalar Patrícia Mamona.

"Que todas sejam reconhecidas, valorizadas e, acima de tudo, respeitadas pelo que fazem e pelo que são. Vocês são únicas. Feliz Dia da Mulher", completou.

Entretanto, na caixa de comentários, Patrícia Mamona foi aplaudida pelos seguidores. "Patrícia, és um orgulho"; "Parabéns, pela garra e pela força" e "A maior de todas", pode ler-se.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Patrícia Mamona, na galeria de fotografias que preparámos para si.