Instagram

Após ver fotos de "nudez explícita", Francisco Macau desabafa: "Isto é uma vergonha"

O personal trainer Francisco Macau não escondeu a revolta, após ter visto algumas fotos de "nudez explícita", no Instagram.

"O Instagram é uma aplicação de pornografia explícita". Foi assim que Francisco Macau começou um desabafo, a propósito das normas da comunidade do Instagram que, na opinião do personal trainer, são incoerentes. 

"Acabou de me aparecer um perfil duma rapariga portuguesa que tem fotografias, nas quais ela está nua. Falo-vos de nudez explícita. O alcance duma fotografia deste tipo é absurdo. Já eu, se publico uma transformação [física], tenho um alcance medíocre e nem posso patrocinar a publicação, porque desrespeita as normas da comunidade. Isto é uma vergonha. Começo a ficar realmente farto desta rede social", afirmou Francisco Macau.

"Uma vida de fachada, na qual meninas, como a que me apareceu, vendem o corpo a céu aberto. E eu, com uma empresa de renome, não posso vender os nossos serviços e produtos e tentar chegar a mais pessoas, colocando um 'antes' e 'depois' em calções de banho ou roupa interior", acrescentou o personal trainer.

Francisco Macau termina o desabafo com uma farpa: "Realmente, o que está na moda são as fotografias no Dubai e nas Maldivas. É pena é que, nelas, não apareça o velhote que vos bancou a viagem a troco de…"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Macau, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados