Instagram

Após tomar decisão "muito difícil", Mafalda de Castro desabafa: "Com um nó na garganta desde ontem de manhã"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Mafalda de Castro mostrou-se bastante emocionada, após ter tomado uma decisão "muito difícil".

Foi esta semana que Mafalda de Castro anunciou que deixou o programa de rádio "Snooze", da Mega Hits. E, após ter recebido muitas mensagens dos fãs, a apresentadora, de 27 anos, revelou por que motivo decidiu optar por sair deste programa.

"Queria só agradecer-vos pelas mensagens tão lindas. Estou com um nó na garganta desde ontem de manhã. A verdade é essa. Estou muito emocionada", começou por referir Mafalda de Castro, num vídeo publicado no Instagram.

"Foi uma decisão minha sair do 'Snooze'. Portanto, não fiquem tristes por mim. Já tinha falado várias vezes que não é fácil conciliar televisão e rádio. [...] Tem sido intenso, obviamente, e chegou a uma altura em que senti que o meu corpo me 'pediu' para parar. Tive de optar e 'ouvir' o meu corpo não só fisicamente, como também mentalmente. Acho que é importante antevermos algo que, se calhar, possa ser pior. O meu corpo já me estava a dar sinais. Já estava a ser muito cansativo", assinalou.

"Foi uma decisão muito difícil de tomar, mas teve de ser. Acho importante não romantizarmos o excesso de trabalho, porque, depois, deixa de ser prazeroso. E vem a ansiedade, o cansaço, as noites sem dormir... Acho importante, mesmo, ouvirmos os sinais e parar um bocadinho", aconselhou, ainda, a comunicadora.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Mafalda de Castro.

Relacionados