urlvisit

Após ter sido mãe, Débora Monteiro recebe declaração de amor comovente... e muito original!

Débora Monteiro recebe declaração de amor comovente... e muito original!
Prestes a dar à luz, Débora Monteiro dança com "bigode"
Após seis meses separadas, Débora Monteiro mostra o reencontro com a mãe
Atriz Débora Monteiro está grávida de gémeos?
Débora Monteiro na SELFIE

Depois do nascimento das gémeas, Débora Monteiro recebeu uma declaração de amor bastante original, por parte do namorado e pai das filhas.

Débora Monteiro, de 37 anos, acaba de ser mãe de duas meninas gémeas: Alba e Júlia, que nasceram no passado dia oito de julho. A atriz e o companheiro, Miguel Mouzinho, não podiam estar mais felizes, e o namorado da atriz fez questão de manifestar essa mesma alegria, através de uma declaração de amor.

Na página de Instagram, o companheiro de Débora Monteuro partilhou a imagem que assinalou o nascimento das filhas - na qual a atriz surge em lágrimas, com as bebés acabadas de nascer no colo - ampliada, recortada em 6 ipartes, com declarações de amor em cada uma.

Recorde as palavras de Débora Monteiro, quando anunciou o nascimento das filhas: "08/07/2020 a nossa família cresceu. Júlia, 3,170 quilos e Alba 3,295 quilos, duas bebezonas que fizeram o meu coração transbordar de amor", escreveu a atriz, acabando por revelar que não contou com o companheiro, na hora do parto: "Miguel Mouzinho, não estivemos juntos durante o parto, mas não vou esquecer o nosso olhar assim que estivemos juntos com as nossas bebés. Como eu te amo! Estou feliz, muito muito feliz."

Veja, agora, a galeria que mostra cada imagem que compõe uma só fotografia, com as respetivas descrições de Miguel Mouzinho.