urlvisit

Após ter estado infetada com Covid-19, Ana Catharina partilha reflexão

Ana Catharina na SELFIE
Infetada com Covid-19, Ana Catharina deixa conselhos aos seguidores
Ana Catharina: "Parece que me passou um trator por cima"
"Big Brother": conheça a concorrente Ana Catharina França

Ana Catharina recorreu ao Instagram para partilhar uma reflexão, depois de ter estado infetada com Covid-19.

Atualmente no Brasil, Ana Catharina voltou a usar o Instagram para comunicar com os seguidores e partilhar uma reflexão, depois de ter estado infetada com Covid-19. 

"Foram assim os meus últimos 14 dias: na janela", começou por revelar a ex-concorrente do "Big Brother 2020", na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver a jovem à janela.

"Chegar num outro país, mesmo que familiar, é sempre uma aventura. Chegar num outro país e não poder sair de casa é outra coisa. Chegar em casa e querer matar a saudade das comidas e das pessoas e não poder é frustrante", acrescentou Ana Catharina.

"Não, as coisas não acontecem no tempo que eu quero. Parece que estou chegando agora. Parece que fiz uma outra viagem antes de chegar. E que viagem. Como o Covid foi difícil e como aprendi com ele. Aprendi, principalmente, a agradecer sempre que eu sigo a minha intuição. Não adianta, por mais que a gente planeie, vem a vida e mostra que é mais do que planeamento e que não controlamos mesmo nada", continuou a jovem brasileira.

"Como ter saúde é importante, não é? Como as coisas simples são fundamentais. E como só percebemos isso quando as perdemos. Meu Deus, como é bom sentir o cheiro do mar", rematou Ana Catharina.