urlvisit

Após sofrer queda, Margarida Aranha: "Terei de ficar um mês acamada"

Redação Selfie
Internada, Margarida Aranha responde a perguntas dos seguidores
No hospital, Margarida Aranha: Isto não está nada bem"
Margarida Aranha reage a crítica de seguidora: "Devias procurar um advogado"
Margarida Aranha fala sobre acidente: "Foi um milagre ter sobrevivido"
"Love on Top": já conhece o novo namorado de Margarida Aranha?

Margarida Aranha permanece internada no hospital depois de, no início desta semana, ter caído, acidentalmente, de uma varanda com uma altura de sete metros.

Entretanto, a ex-concorrente de "Love on Top" aproveitou um momento com menos dores para atualizar os seguidores sobre como está a ser a recuperação.

"Não me posso levantar devido à bacia [rachada], não posso andar. Isto vai demorar cerca de um mês, por isso terei de ficar acamada durante esse tempo. Além do pé partido e do braço partido. O pé vai ter de ser operado e o braço talvez também", contou a jovem alentejana, que permanece sem se levantar e a aguardar para poder ser operada.

"Os médicos disseram que era um milagre… não era a minha hora ainda", afirmou Margarida Aranha quando questionada sobre se tem sete vidas, como os gatos.

Agora, a ex-concorrente do "Love On Top" garante que vai deixar de fumar: "Isto traumatizou-me e foi tudo por causa da minha medicação e de um cigarro que fui fumar nessa altura. Portanto, nunca mais vou fumar. Tudo o que forem vícios desapareceram da minha cabeça." 

Veja, agora, o vídeo partilhado por Margarida Aranha.