No Instagram

Após sofrer infeção respiratória, Liliana Campos desabafa: "Não sei como fiquei assim"

A apresentadora Liliana Campos contou, no Instagram, que sofreu uma infeção respiratória e confessou desconhecer a origem do problema de saúde.

Liliana Campos partilhou, com os seguidores do Instagram, que sofreu, recentemente, uma infeção respiratória.
"Nos últimos 15 dias, estive com uma infeção respiratória e, apesar de ter ido trabalhar, não foi nada fácil", começou por explicar a apresentadora, de 50 anos.

De seguida, Liliana Campos deixou uma palavra de agradecimento aos fãs: "Por isso, quero agradecer-lhe, por ter mostrado uma enorme preocupação comigo, percebendo que não estava tão bem, porque me conhece e não ficou a pensar que andava de mau humor com tudo e com todos, mas, sim, mais debilitada."

"Mas, agora, já estou bem. Consigo respirar fundo, sem ter um ataque de tosse, daqueles que me deixava completamente exausta. Na verdade, não sei como fiquei assim, nem porquê. Mas sei que este magnífico sol, durante o dia, e o frio, à noite e de manhã, para além do ar condicionado, sempre o ar condicionado, podem ajudar - e muito. Por isso, tenha o máximo cuidado consigo. Proteja-se o mais que puder das mudanças de temperatura, mas não deixe de aproveitar, sempre que possa, estes dias tão bonitos com que Deus nos presenteia", completou a comunicadora, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge sorridente.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Liliana Campos, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados