No Instagram

Após sofrer "chorrilho de insultos", António Raminhos apaga foto do Facebook

O humorista António Raminhos esteve envolvido numa polémica.

Recentemente, António Raminhos partilhou uma fotografia de uma visita à Mesquita de Lisboa. Na imagem, o humorista surge ao lado do ator Heitor Lourenço e do Sheik David Munir. "Das coisas mais bonitas e sinceras na homem é a sua fé. E fé, para mim, está ao alcance de qualquer um... religioso ou ateu" foi uma das reflexões de António Raminhos, na legenda do registo.

No entanto, António Raminhos acabou por apagar a imagem do Facebook. "Uma data de gente começou a publicar notícias do sheik, que terá agredido a mulher, notícia que desconhecia. O mais curioso foi o chorrilho de insultos à minha pessoa por ter publicado e nem sequer terem pensado que poderia eu não saber de tais acusações. O chorrilho de acusações ao islamismo e cristianismo, misturando exatamente aquilo que eu dizia no post. Não é o islamismo que maltrata as mulheres, não é o cristianismo que é pedófilo. São os homens. E para perceberem isso, basta lerem um pouco mais sobre o Islão e falar com mulheres e famílias que vivem o Islamismo de forma natural ou padres que não são pedófilos. Se é a maior parte que é má ou é apenas o mal que se propaga? Não sei", começou por esclarecer.

"Eu falei, apenas, de fé e eu tenho fé em mim, no que é puro nas religiões... não nos homens. Não ando para aí a bater em mulheres, a violar crianças ou a queimar animais. A minha fé não faz de mim um idiota... A minha educação e índole talvez sim. Dito isto, desculpem lá não conhecer a vida de toda a gente com quem me cruzo, mas, na realidade, a minha mensagem queria ser simples e bonita", rematou.

Veja, agora, a imagem retirada por António Raminhos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados