urlvisit

Após ser vacinada, Dânia Neto é alvo de "mensagem desadequada"

Dânia Neto já foi vacinada contra a Covid-19: veja as imagens!
Dânia Neto: "É com uma enorme tristeza que vou partilhar isto"
Dânia Neto na Selfie
O primeiro filho de Dânia Neto na Selfie
Dânia Neto em Miami

A atriz Dânia Neto partilhou, no Instagram, que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, uma novidade que originou uma crítica.

Na passada sexta-feira, dia 16, Dânia Neto mostrou-se emocionada, no Instagram, ao ter recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

"E chegou a minha vez! A emoção de quem queria muito fazer a sua parte e contribuir. Obrigada, ao centro de vacinação do Altice Arena. Foi rápido, na hora marcada, e com muita simpatia e atenção com todos", elogiou a atriz, de 38 anos, na legenda de um vídeo, no qual surge a ser vacinada.

Na caixa de comentários, muitos seguidores endereçaram-lhe mensagens de parabéns e partilharam, também, um feedback positivo, em relação ao processo de vacinação. No entanto, Dânia Neto recebeu, igualmente, uma crítica.

"Rápido e à hora marcada, porque és figura pública. Aqui o pobre que se f...", afirmou um internauta. E a artista respondeu-lhe à letra: "Fomos todos tratados de forma igual. Acho o seu comentário desadequado, tendo em conta o momento tão importante que vivemos."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Dânia Neto.