urlvisit

Após ser diagnosticada com Covid-19, Felipa Garnel fala sobre sequela de "vírus maldito"

Felipa Garnel na SELFIE
Felipa Garnel recorda luta contra a Covid-19: «Tinha medo de adormecer»
Momentos engraçados de Filipa Garnel e do marido no «A loira e o doutor»
«A loira e o doutor»: um projeto de Filipa Garnel e do marido
"Apanha Se Puderes" com Luís Esparteiro, Helena Isabel, Felipa Garnel e Sílvia Rizzo

Felipa Garnel desabafou sobre uma das consequências da infeção com Covid-19.

No Instagram, Felipa Garnel partilhou um momento único: a comunicadora, de 56 anos, fez uma caminhada junto ao mar, pela primeira vez, desde que testou positivo para a Covid-19. "Faz, hoje, um mês que testei positivo para o coronavírus. Pela primeira vez, desde então, fui fazer uma boa caminhada junto ao mar. Com máscara, quando me cruzava com alguém, sem máscara, quando o caminho era só meu! Foram quilómetros de introspeção, de ar puro, com cheiro a maresia, que me devolveram à vida", começou por escrever, na legenda de duas fotografias, nas quais surge junto ao mar.

Apesar de já estar recuperada da infeção, Felipa Garnel confessa que ainda vive com uma sequela do coronavírus: "Acabei cansada, é verdade. Bem mais cansada do que quando andava até mais quilómetros antes de ter Covid, o que comprova a perseverança deste vírus maldito. Mas já com outra energia."

"Aproveito este dia para agradecer todo o carinho, todas as mensagens com votos de melhoras, todo o cuidado que tiveram comigo. É mesmo bom ter-vos por aqui. Obrigada", terminou.

Veja, agora, as imagens de Felipa Garnel, junto ao mar, na galeria de fotografias que preparámos para si.