urlvisit

Após receber "muitas mensagens", Vanessa Martins chama a atenção com "gesto lindo"

Vanessa Martins na SELFIE
Vanessa Martins faz "bolo miserável" e brinca: "Fui casada durante sete anos com um pasteleiro e não aprendi nada…"
Vanessa Martins reage a onda de críticas: "Nunca quis ofender outras mulheres"
Vanessa Martins denuncia insultos e assina petição contra cyberbullying
Vanessa Martins desfila elegância em casamento

A blogger Vanessa Martins emocionou os seguidores do Instagram.

Foi através do Instagram que Vanessa Martins partilhou uma iniciativa para artistas que pretendem divulgar as suas obras.

"Tantas paredes vazias sem arte. A arte alimenta a alma. Tudo é arte, nas nossas vidas. Enquanto houver sonhos, há arte. Tantos talentos sem ter onde pôr a sua arte. Recebo muitas mensagens de jovens e de menos jovens que vivem a vida com a pintura. Perco-me em páginas de Instagram ricas de tinta, riscando os sonhos. Tive a ideia de vos dar 'palco'. Quero que, nesta publicação, identifiquem o vosso Instagram. Quero conhecer o vosso trabalho. A minha última foto [de uma parede branca], daqui a uns tempos, terá a tua arte. Vamos divulgar coisas lindas, hoje! Podem começar!", exclamou a blogger, de 34 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge rodeada de paredes brancas.

Entretanto, na caixa de comentários, além da partilha de páginas de artistas, houve muitos elogios a esta iniciativa de Vanessa Martins. "Que gesto lindo"; "Que atitude maravilhosa" e "És incrível", afirmaram alguns seguidores.

Veja, agora, a imagem partilhada por Vanessa Martins, na galeria de fotografias que preparámos para si.