urlvisit

Lourenço Ortigão: "Foi o passado que me fez chegar até aqui"

As melhores imagens de Lourenço Ortigão na SELFIE
Em confinamento, Lourenço Ortigão surge a treinar na garagem
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apresentam novo membro da família
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey aumentam a família
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão em férias românticas nas Maldivas

O ator Lourenço Ortigão recordou um momento especial.

Através do Instagram, Lourenço Ortigão fez uma viagem no tempo e recordou a telenovela "A Única Mulher", que está a ser, novamente, emitida, pela TVI, de segunda a sexta-feira, após o "Jornal da Uma".

"A propósito da reposição de 'A Única Mulher', que me tem enchido a caixa de mensagens de pessoas que estão a acompanhar, fiz uma retrospetiva do sucesso que teve esta telenovela. Esta história chegou a 75 países, dobrada em inglês, francês e espanhol, contando com 560 episódios e três temporadas", começou por sublinhar o ator, de 31 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge ao lado de Ana Sofia Martins e Ângelo Torres, que também fazem parte do elenco de "A Única Mulher".

"Aqui, estamos nós, na Costa do Marfim, a representar o resto do elenco, os técnicos e a produção, e, estupefactos com a forma como nos receberam e com a loucura das pessoas, por nos terem ali, sem falarmos sequer a mesma língua. São 12 anos de trabalho. Tenho tendência a olhar para o presente e para o futuro, mas gosto de saber que foi o passado que me fez chegar até aqui, com respeito e orgulho, por todos os passos que dei", completou Lourenço Ortigão.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Lourenço Ortigão, na galeria de fotografias que preparámos para si.