urlvisit

Após receber mensagens, Maria Cerqueira Gomes desabafa: "Chega de insultos"

Maria Cerqueira Gomes na SELFIE
Maria Cerqueira Gomes surpreendida por amiga: "Farta de chorar de alegria!"
Maria Cerqueira Gomes esclarece "alguns dramas, tragédias, horrores que andam por aí"
Francisca Cerqueira Gomes na SELFIE
Francisca Cerqueira Gomes, nas Maldivas

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes não conseguiu ficar indiferente a algumas mensagens que tem recebido, nas redes sociais, e deixou um desabafo.

Nos últimos dias, Maria Cerqueira Gomes esteve envolvida numa polémica, após ter revelado, no Instagram, que tanto a apresentadora, como a filha, Francisca, de 18 anos, foram vacinadas contra a Covid-19.

Desde então, ambas têm recebido duras críticas, sobretudo Francisca Cerqueira Gomes, porque, de acordo com o site do Ministério da Saúde, a vacinação para a população acima dos 18 anos só deverá começar no próximo dia 4 de julho.

Entretanto, Maria Cerqueira Gomes destacou, nas redes sociais, um excerto de uma notícia, do site do Jornal de Notícias, a propósito desta polémica. Nesse artigo, pode ler-se que o presidente da Junta de Freguesia de Campanha, Ernesto Santos, permitiu a divulgação do dia aberto de vacinação, nas redes sociais do órgão autárquico, porque, dias antes, a diretora do ACES [Agrupamento de Centros de Saúde] Porto Oriental, Dra. Dulce Pinto, lhe pediu "colaboração no sentido de publicitar a vacinação aberta". "Perguntei-lhe se era livre, para toda a gente, e disse-me que sim, que era necessário começar a vacinar as camadas mais jovens", afirmou Ernesto Santos.

Maria Cerqueira Gomes sublinhou estas frases e frisou: "Só tive conhecimento disto e levei a minha filha. Chega de insultos e de ignorância. Por favor!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Cerqueira Gomes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.