urlvisit

Após receber mensagem, Inês Herédia responde à letra: "Agora, só partilho fotos no inverno, é isso?"

Inês Herédia na SELFIE
Inês Herédia reage a acusações de gordofobia
Em dia de aniversário, Inês Herédia acaba em lágrimas com presente especial
Gémeos de Inês Herédia na SELFIE
Inês Herédia celebra aniversário do irmão, Luís, com fotografias de família

A atriz Inês Herédia não ficou indiferente a uma mensagem negativa, que recebeu no Instagram, e decidiu responder à letra.

Os últimos dias foram sinónimo de descanso, para Inês Herédia. Em Alvor, no Algarve, a atriz, de 31 anos, aproveitou uns momentos de lazer e partilhou fotografias, no Instagram.

Numa série de imagens, Inês Herédia mostrou-se sem maquilhagem, exibindo as sardas, o que foi motivo de muitos elogios. No entanto, a artista não escapou de uma crítica.

"Para quê isso? Eras bonita, no teu ser natural. Agora, ficas pior e começas a envelhecer mais depressa. Só vaidade, mas a vaidade também passa, tudo passa...", apontou uma internauta.

E Inês Herédia respondeu-lhe à letra: "Como assim? As minhas sardas são naturais, sempre tive e aparecem todas, no verão, com o sol. Obrigada, pela opinião. A partir de agora, só partilho fotografias no inverno, ou ponho filtros na cara para esconder as minhas sardas. É isso? Caramba."

Veja, agora, as imagens de Inês Herédia, que originaram esta troca de palavras, na galeria de fotografias que preparámos para si.