urlvisit

Após receber "comentários de ódio puro", Eduardo Madeira responde à letra: "Cobardolas anónimos"

Eduardo Madeira na SELFIE
A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"
Eduardo Madeira e Inês Aires Pereira protagonizaram momentos de chorar a rir
Joana e Eduardo Madeira na Selfie
Entre no batizado da filha mais nova de Joana e Eduardo Madeira!

Eduardo Madeira partilhou uma reflexão sobre a experiência do humorista, nas redes sociais, e aproveitou para reagir a alguns comentários de "ódio puro".

Recorrendo ao Instagram, Eduardo Madeira deixou algumas conclusões que tirou, a propósito da experiência que tem tido, nas redes sociais.

"Há amigos/ seguidores nas redes que ficam sem net, sempre que publicas uma coisa verdadeiramente boa que te aconteceu. Um mistério. Há amigos/seguidores que não te metem likes, nem comentam os teus posts, mas comentam os comentários que os outros fazem aos teus posts. Ou seja, ignoram-te, mas falam sobre o que publicas nas tuas barbas", começou por refletir o humorista, de 49 anos.

De seguida, Eduardo Madeira aproveitou para reagir às mensagens de "ódio puro": "90% dos comentários de ódio puro são feitos, através de perfis com zero seguidores. São os chamados cobardolas anónimos. É mato. Há malta que sabe que, pelo menos, um post polémico por mês faz com que sejam falados. Por isso, não perdem uma."

"Há pessoal que mete likes discricionários, sem lerem bem, só porque sim. Tenho um amigo vegetariano que meteu um like num post que fiz sobre carnes argentinas. Nunca lhe contei", concluiu, com o habitual sentido de humor.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Eduardo Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.