urlvisit

Após quase perder o bebé, Inês Aires Pereira: "Tremo cada vez que vou à casa de banho"

Inês Aires Pereira na SELFIE
Após quase perder o bebé, Inês Aires Pereira surge em momento emotivo: "Não paro de receber amor"
Grávida, Inês Aires Pereira abandona direto: "Estava a perder muito sangue"
Inês Aires Pereira fala sobre gravidez: "É o silicone dos pobres"
Este fato de banho da filha de Inês Aires Pereira está a fazer sucesso

Inês Aires Pereira usou as redes sociais para fazer um desabafo acerca da forma como está a viver a gravidez, depois de quase ter perdido o bebé.

Foi na segunda quinzena de agosto que Inês Aires Pereira quase perdeu o bebé, ao sofrer uma grande hemorragia, devido a um deslocamento da placenta.

Entretanto, a atriz, de 32 anos, recuperou desse problema de saúde e tem partilhado com os seguidores a forma como está a viver a gestação daquele que será o segundo filho em comum com David Ferreira da Silva.

A mãe da pequena Alice confessou, numa publicação no Instagram, que há um medo constante que a tem vindo a atormentar.

"É mesmo verdade quando dizem que todas as gravidezes são diferentes. A gravidez da Alice foi perfeita. Os primeiros três meses com alguns enjoos (mas nada de especial) e falta de energia. A partir das 12 semanas, veio a energia toda e foi tranquilíssimo até ao fim! Bem disposta, boa pele, confiante e tudo perfeito com o bebé", começou por contar Inês Aires Pereira.

"E esta? Nausefes todos os dias e continuo com enjoos, pele de m***, disposição de m*** e este descolamento que não cola, que faz com que viva com medo e que trema cada vez que vou à casa de banho (de cinco em cinco minutos) e olho para o papel a rezar para não ver vermelho (sempre de cueca clara, né migas?)", confessou, ainda, a atriz.

"Entendo mesmo que não seja um estado de graça para muitas mulheres. Mas, no meio de tanto medo, há também uma coisa diferente: o amor! Com a Alice não foi assim. Não foi tão imediato! Talvez por não fazer a mínima ideia do que era o amor de mãe. O que eu sinto hoje por este bichinho é um amor tão gigante, um amor que não sabia que era possível sentir, mesmo antes de o ter nos braços! E, por isso, continuo a repetir este mantra todos os dias para me acalmar um pouco: o medo é o maior inimigo do amor! O medo é o maior inimigo do amor!", continuou Inês Aires Pereira, na legenda de uma fotografia, na qual exibe a barriga de grávida.

"Não posso dizer que aprendi, mas que estou a aprender. Estou a tentar aceitar que não está no meu controlo e que tenho apenas que entregar. Viver com calma um dia de cada vez e ser feliz. Ai, isto é tudo muito lindo de se dizer… e, agora, fazer? Vá repete: o medo é o maior inimigo do amor! O medo é o maior inimigo do amor!", terminou a atriz.

Veja, agora, a imagem partilhada por Inês Aires Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.