No Instagram

Após polémica, Marco Costa surge com o filho da namorada: "Amo-vos como um todo!"

Recorrendo ao Instagram, o pasteleiro Marco Costa deixou uma declaração emotiva ao pequeno Vicente, filho da namorada, Carolina Pinto.

Recentemente, Marco Costa não ficou indiferente à mensagem de um seguidor que criticou o atual relacionamento do pasteleiro com Carolina Pinto, que já tem um filho, o pequeno Vicente, fruto de uma anterior relação.

"Devias começar do zero. Não arranjar mulher já com 'mochila às costas'. O puto tem pais. Por muito que te custe, um dia que o queiras repreender, ele vai dizer-te: 'Não és o meu pai.' Entendes? Juízo", apontou o internauta.

Marco Costa não conseguiu ficar indiferente a esta mensagem. "Juízo devias ter tu por esse comentário mais parvo e retrógrado que já vi nos últimos tempos! Todas as mulheres que são 'mães solteiras' merecem voltar a serem felizes e a refazerem a sua vida! Que estupidez de comentário. Achar que arranjei uma mulher com uma 'mochila às costas'. Tens razão, arranjei e é só a melhor mochila do mundo!", garantiu o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Entretanto, Marco Costa voltou a sublinhar o amor que sente tanto por Carolina Pinto, como por Vicente. No Instagram, o pasteleiro partilhou uma série de imagens, na qual surge com a criança.

"Serás sempre a minha melhor 'mochila'. E a tua mãe foi só o melhor que me aconteceu, nos últimos tempos! Amo-vos como um todo e, em troca, recebo amor a dobrar!", declarou-se Marco Costa, na descrição das fotografias.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados