Instagram

Após "pedido insano", Julie Sergeant faz mudança radical de visual e fãs reagem: "Menos 20 anos!"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Julie Sergeant revelou as primeiras imagens de uma transformação radical de visual.

Julie Sergeant contou que passou por uma mudança radical de visual e, no Instagram, partilhou as primeiras fotografias dessa transformação, que, de acordo com a própria atriz, de 51 anos, partiu de um "pedido insano".

"Será assim e assim será. Mudar de visual depende de muitas coisas e não é como mudar de camisa. Depende do nosso estado de espírito. Depende muito da boa vontade, do profissionalismo e da paciência de quem nos vai fazer essa mudança radical. Neste caso, da Rosa Santos e apesar deste pedido insano da minha parte que parece tão simples... e, no entanto: 'Olá!? Estás boa!? Olha, cortas-me o cabelo e pões-me loira, hoje? Pode ser?!' Ontem, estava castanho-escuro e, há três meses, laranja... Note-se!", começou por destacar Julie Sergeant, na legenda das imagens.

A artista assinalou que o processo de mudança de visual prolongou-se durante "o dia todo": "Mesmo assim, sendo insano o meu pedido, o profissionalismo da Rosa Santos, o seu carinho, a sua determinação e entrega foram fundamentais para que a tal transformação (metamorfose, eu acho) pudesse acontecer. [...] Só nós é que sabemos como foi! Foi o dia todo a trabalhar..."

"Agradeço pelo sorriso, meio que gargalhada que soltei, às 04:00 horas, quando me vi ao espelho. Não me lembrava de que era, outra vez, loira. Agradeço, por me fazer sentir bem, logo pela manhãzinha! Sabe bem acordar a sorrir! E adoro ter o cabelo bonito logo pela manhã! [...] Obrigada, a todos. Amei!", elogiou, no final.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens positivas. "Uau, tão gira! Menos 20 anos!"; "Maravilhosa" e "Lindíssima", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Julie Sergeant, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados