No Instagram

Após partilhar novidade, filho mais novo de Maria João Abreu confessa: "Estive para desistir três vezes"

O ator Ricardo Raposo, filho mais novo de Maria João Abreu, lançou um projeto que acabou, também, por ser uma homenagem à atriz.

Foi através do Instagram que Ricardo Raposo partilhou um vídeo de um projeto de comédia no qual reuniu o pai, José Raposo, a mãe, Maria João Abreu, o irmão, Miguel, a companheira, Rita, além dos artistas João Duarte Costa e Daniel Galvão.

"Uma manobra de crítica social e política no delírio de umas cantorias acapella. E um tributo. Um projeto de dois anos que se fez valer pelo carinho e pela persistência, contra todos os obstáculos", definiu o ator, na legenda das imagens do projeto "Que Sa Fedra".

Ricardo Raposo falou, ainda, sobre como surgiu a ideia para este projeto: "Esta ideia nasceu há 2 anos, quando, numa bruta enclausura de tempo indefinido face ao vírus, propus a esta malta talentosa uma brincadeira."

"Hoje, publicamos esta obra, que se fez valer pelo carinho e persistência, contra todos os obstáculos. Desde um erro nos vídeos após um dia inteiro de filmagens que foi aproveitado da melhor maneira, à falta de encaixe dos horários de toda a gente, e, como devem calcular ser o maior dos obstáculos, o luto por um elemento do projeto e minha mãe. Estive para desistir umas três vezes. Mas, de algum modo, lá ganhava força para trabalhar mais um pouco nisto", confessou o artista.

No final da mensagem, Ricardo Raposo deixou alguns agradecimentos: "Quero agradecer do fundo do coração a todos os intervenientes. Aos intérpretes, todo o meu amor e toda a minha devoção, o vosso talento fez-me ir às lágrimas, várias vezes, enquanto editava. Aos amigos de bastidores, a minha gratidão. E ao José Raposo e à Maria João Abreu, este vídeo."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ricardo Raposo.

Relacionados