No Instagram

Após partilhar foto das filhas bebés, Helena Costa reage a "comentário maldoso"

Helena Costa publicou, no Instagram uma imagem ternurenta das filhas gémeas. Para além de mensagens positivas, a atriz não escapou de uma observação "maldosa".

Recorrendo ao Instagram, Helena Costa publicou uma fotografia ternurenta, na qual se pode ver as filhas gémeas, Mercedes e Maria do Mar, de dois anos, ao lado de um "amigo de quatro patas".

"A verem se está tudo bem com a dentição do Teddy", escreveu a atriz, na legenda do registo, que somou muitos elogios dos seguidores.

No entanto, Helena Costa foi alvo de uma observação de uma seguidora e não ficou indiferente. "A Mercedes não se 'sente' por a mana estar, sempre, ao colo da mamã? Pelo menos, nas fotos que posta, é quase sempre!", apontou uma internauta.

"Que disparate tão grande", começou por responder a atriz da novela "Amar Demais". Entretanto, Joana Santos mostrou-se indignada com a mensagem deixada pela seguidora: "O que gostava de saber mesmo é do que é que estava à espera que a Helena Costa lhe respondesse?! Que comentário mais maldoso de se fazer a uma mãe!"

"Verdade, foi o que senti! Uma foto são segundos que acontecem em 24 horas, não ando a contabilizar quem calhou ficar ao colo, naquele segundo. Por acaso, neste momento, a Mercedes passa mais tempo ao meu colo, porque anda mais carente, e a Mar mais independente… Mas estou sempre a pegar nas duas, quando é preciso, mas à vez…", respondeu Helena Costa, concordando com Joana Santos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Helena Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados