urlvisit

Carolina Deslandes comove-se, ao ouvir, pela primeira vez, a voz do filho mais velho

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes partilha vídeo do filho e conquista fãs: "Alegra o dia ver amor puro"
Carolina Deslandes mostra-se sem pudores e sem maquilhagem: "Muitas olheiras"
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes em banho de espuma com os filhos

A cantora Carolina Deslandes abriu o coração, nas redes sociais.

Através do Instagram, Carolina Deslandes partilhou um momento importante do filho mais velho, Santiago, de quatro anos.

"Ouvi, pela primeira vez, a voz do meu filho, por causa de uma canção. Até então, imaginava o som da sua voz em sonhos, o Diogo [Clemente, pai da criança], também. Acordávamos, para voltar ao silêncio e aos seus olhos falantes. Imaginei, muitas vezes, como seria ouvi-lo chamar-me 'mãe', ouvi-lo pedir aquilo que quer e dizer que me ama. Ele já dizia que me amava, mas imaginei como seria ouvi-lo. Foi a cantar que ele me começou a acompanhar e a dizer as palavras que faltavam nas canções", começou por escrever a cantora, na legenda de duas imagens. Na primeira, vê-se a criança, feliz, com uns phones. Na segunda, Carolina Deslandes mostra-se sorridente.

"Canta o dia inteiro. Põe os phones na cabeça e canta. Agarra na guitarra e toca. É este o verdadeiro valor do que fazemos. Nós não somos só a música que toca de fundo no elevador e na festa, nós somos, muitas vezes, a única forma de comunicar. O ponto de encontro. O amor. Aqui, em casa, foi o que mudou a nossa vida. É essa a função da cultura, inspirar a ser. Desculpem a choradeira emocionada. Confesso que esta última semana de confinamento me bateu como um rochedo", completou a artista.

Recorde-se que Santiago é fruto do relacionamento, entretanto terminado, de Carolina Deslandes com Diogo Clemente. O ex-casal tem mais dois filhos: Guilherme e Benjamim, de dois e três anos, respetivamente.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Deslandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.