Nacional

Após o parto, Blaya come a placenta: "Fiquei muito de pé atrás. Achei muito estranho!"

A cantora Blaya contou que comeu a placenta, após ter dado à luz, pela segunda vez. A artista apresentou as vantagens desta decisão.

Blaya na SELFIE

Filhos de Blaya na SELFIE

Blaya partilha imagens ousadas

Em vídeo ternurento, filha de Blaya beija barriga de grávida da mãe

Blaya prega partida ao namorado

Foi no passado domingo, dia 18, que Blaya foi mãe, pela segunda vez: aos 34 anos, a cantora deu à luz o pequeno Theo.

Com participação ativa nas redes sociais, Blaya tem partilhado os primeiros momentos pós-parto. E, num desses registos, a artista revelou que decidiu comer a placenta.

"Nas consultas, com a parteira, foi-me sugerido beber um batido de frutos vermelhos e um pouco da placenta. Fiquei muito de pé atrás e achei muito estranho! Mas, ontem, quando me voltaram a perguntar, não tive dúvidas e aceitei!", explicou Blaya, na legenda de uma fotografia, na qual surge com o batido.

Entretanto, Blaya partilhou um artigo que enumera as vantagens desta decisão. De acordo com esse texto, comer a placenta ajuda na recuperação do pós-parto e, por exemplo, evita sangramentos. Além disso, é sublinhado que a placenta é uma forte aliada, na produção do leite, assegurando a quantidade necessária para o desenvolvimento saudável da criança.

Recorde-se que Blaya também é mãe de Aura Electra, de quatro anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Pedro Russo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados