No Instagram

Após o parto, Blaya come a placenta: "Fiquei muito de pé atrás. Achei muito estranho!"

A cantora Blaya contou que comeu a placenta, após ter dado à luz, pela segunda vez. A artista apresentou as vantagens desta decisão.

Foi no passado domingo, dia 18, que Blaya foi mãe, pela segunda vez: aos 34 anos, a cantora deu à luz o pequeno Theo.

Com participação ativa nas redes sociais, Blaya tem partilhado os primeiros momentos pós-parto. E, num desses registos, a artista revelou que decidiu comer a placenta.

"Nas consultas, com a parteira, foi-me sugerido beber um batido de frutos vermelhos e um pouco da placenta. Fiquei muito de pé atrás e achei muito estranho! Mas, ontem, quando me voltaram a perguntar, não tive dúvidas e aceitei!", explicou Blaya, na legenda de uma fotografia, na qual surge com o batido.

Entretanto, Blaya partilhou um artigo que enumera as vantagens desta decisão. De acordo com esse texto, comer a placenta ajuda na recuperação do pós-parto e, por exemplo, evita sangramentos. Além disso, é sublinhado que a placenta é uma forte aliada, na produção do leite, assegurando a quantidade necessária para o desenvolvimento saudável da criança.

Recorde-se que Blaya também é mãe de Aura Electra, de quatro anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Pedro Russo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados