Instagram

Após notícias sobre separação de Gonzo, Filipa Valente faz pedido

Sem conseguir ficar indiferente às recentes notícias que dão conta de que está separada de Gonzo, a empresária Filipa Valente deixou uma mensagem, nas redes sociais.

Recorrendo ao Instagram, Filipa Valente mostrou-se surpreendida pelo destaque que a separação de Gonzo tem ganhado, nos últimos dias: afinal, o casal já tinha colocado um ponto final na relação há quase três anos, como a própria empresária confirmou à SELFIE.

"Há muitos anos que deixei de ser 'figura pública'. Quem me conhece sabe o quanto tento proteger a minha vida íntima, mas, face às mensagens que recebi, e com as quais fiquei muito surpreendida, por, após passados mais de dois anos de uma separação, sem qualquer drama, se lembrarem de falar sobre isto agora, havendo muita especulação... Perante isto, e para evitar mais invenções, só tenho a dizer que o Mateus tem o pai mais cool, mais giro, mais fixe que poderia ter e que ainda ajuda a mãe a ser a melhor que o Mateus merece", começou por elogiar Filipa Valente, na descrição de uma fotografia antiga, na qual se pode ver o ex-casal com o filho, que tem, agora, cinco anos.

No final deste esclarecimento, a empresária fez, ainda, um pedido: "Somos, hoje, orgulhosamente os pais do Mateus, provavelmente uma das crianças mais felizes do mundo. E com o bónus de sabermos que contamos um com o outro, para sempre. Por isso, não vai ficar tudo bem... Já está tudo bem, há muito tempo. Não inventem mentiras."

Veja, agora, a imagem partilhada por Filipa Valente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados