urlvisit

Após mostrar resultado de transplante capilar, Rui Unas é insultado: "Dizem que me fica mal"

Após mostrar resultado de transplante capilar, Rui Unas responde a críticas!
Rui Unas revela "o segredo" de um bom casamento e surpreende mulher com presente criativo
Rui Unas publica vídeo com a mulher e divide opiniões dos fãs: "Tenho mesmo pena"
Rui Unas surge rendido às curvas da mulher e fãs concordam: "Mulherão"
Rui Unas na SELFIE

O apresentador Rui Unas respondeu à letra a algumas críticas.

Esta semana, Rui Unas partilhou, no Instagram, uma montagem fotográfica, com duas imagens que tinham dez anos de diferença. "Há dez anos, com menos cabelo, mais peso e cara de parvo. Hoje, com mais cabelo, um pouco mais em forma e...  bem, há coisas que não mudam", escreveu o apresentador, na legenda da montagem.

Se houve muitos fãs que aplaudiram a transformação física de Rui Unas, houve também muitos seguidores que criticaram o transplante capilar feito pelo comunicador. E, este sábado, dia 28, Rui Unas respondeu à letra.

No Instagram, o, também, ator, partilhou vários vídeos, nos quais finge estar a chorar, desesperado, devido aos comentários depreciativos. "Eu só pus a fotografia do 'antes' e do 'depois', para verem a diferença e fui tão insultado, a dizerem que me fica mal e que não devia ter feito", refere Rui Unas, antes de lançar algumas farpas. Além de afirmar que os internautas que o criticam são homens carecas - ou esposas de pessoas com falta de cabelo -, o comunicador garante que consegue um desconto para quem quiser fazer um transplante.

Veja, agora, o vídeo com a resposta de Rui Unas.