urlvisit

Após morte inesperada, Joana Diniz desabafa: "Não adianta demonstrarem amor, depois da morte"

As melhores imagens de Joana Diniz na SELFIE
De férias, Joana Diniz: "Se há alguém que necessita destes dias, são todas as mães"
Joana Diniz mostra festa de aniversário da filha: "Coração cheio"
Joana Diniz na SELFIE
Joana Diniz volta para os braços da filha

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Joana Diniz deixou uma mensagem emotiva, após uma morte inesperada.

Foi na passada sexta-feira, dia 5, que faleceu Marília Mendonça, na sequência da queda de um avião. Nas redes sociais, muitos famosos já lamentaram a morte da cantora brasileira, de 26 anos.

Joana Diniz foi uma das famosas que se mostraram de luto com este falecimento, tendo aproveitado para deixar uma reflexão emotiva.

"Toda a morte faz pensar… Deem valor às pessoas de quem gostam, tenham carinho, admiração, valorizem cada momento da vossa vida. Não tenham vergonha em expressarem os vossos sentimentos, não tenham vergonha e não deixem de demonstrar os sentimentos por aquela pessoa pela qual sentem algo. Não deixem que o mundo vos faça umas pessoas frias, não esperem a pessoa morrer para dizerem o que sentiam, falem tudo agora, façam tudo agora, vivam tudo intensamente agora, a vida é um sopro", começou por referir a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia, na qual surge com uma expressão séria.

Para Joana Diniz, a morte de Marília Mendonça veio demonstrar como a vida é imprevisível: "Hoje, podemos estar aqui. Amanhã, podemos não estar mais. Então, valorizem cada segundo, cada vivência, cada alegria, não tenham vergonha de abraçar, não tenham medo de falar 'comigo', a vida não é igual ao [jogo de computador] GTA, em que tu morres e, logo depois, apareces em pé, no hospital, pronto para mais uma."

"Não percam tempo. Demonstrem, façam, tenham atitude. Não adianta demonstrarem amor, depois da morte. A vida é só uma, demonstrem, hoje, agora e façam agora. Não esperem pelo amanhã. Porque o amanhã a Deus pertence. Deixem o orgulho de lado. Amanhã, pode ser tarde. Ninguém sabe a hora em que os olhos fecham", acrescentou, antes de se declarar a algumas pessoas importantes da sua vida, como a mãe e a filha bebé. 

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Diniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.