urlvisit

Após momento "muito triste", namorado de Carolina Deslandes declara-se ao filho: "Admiro-te"

Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes canta para um dos filhos e deixa fãs rendidos: "Os melhores mimos"
Carolina Deslandes dança em fato de banho: "Para todas as miúdas de pernas gordas e rabos grandes"
Carolina Deslandes exibe tatuagens
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

Diogo Clemente, namorado de Carolina Deslandes, não quis deixar de fazer uma reflexão sobre um episódio infeliz que viveu com o filho Santiago, no Oceanário.

Foi no sábado, dia 11, que Carolina Deslandes se mostrou de "coração partido", nas redes sociais, devido a um momento "muito triste" que viveu, quando comprava bilhetes para visitar o Oceanário de Lisboa, com os filhos. 

Mesmo sem má intenção, a funcionária da bilheteira questionou a cantora sobre o seu filho Santiago, diagnosticado com um transtorno do espectro autista: "'Peço desculpa, o seu filho tem algum problema? É que se tiver uma deficiência não paga bilhete'", citou Carolina Deslandes, quando expôs a situação, nas redes sociais, classificando-a, inclusive, de "muito triste".

Mais tarde, foi a vez do namorado de Carolina Deslandes, Diogo Clemente, recorrer ao Instagram para refletir sobre esta situação.

"O que ela não sabe é que de noite os peixes fazem rituais para receber um amigo. O que ela não sabe é que tu sabes os cânticos desse ritual e olhas p'ra mim a sorrir e a cantar 'petisco ah ah' com os olhos a brilhar e conversas com eles, tranquilamente, porque são mesmo teus amigos. O que ela não sabe é que passo os dias atrás de ti à espera de todos os momentos em que o mundo é virado do avesso pelos teus olhos e ganha sentidos muito mais bonitos e é todo bom, só bom. É isso e muito mais que a senhora da bilheteira não sabe. Amo-te, admiro-te e agradeço-te toda a luz que nos trazes, meu Deus em ponto pequeno", declarou o músico, na legenda de uma fotografia, na qual Santiago olha, embevecido, os peixes, no Oceanário.

Veja, agora, a imagem de Santiago, no Oceanário, na galeria de fotografias que preparámos para si.