No Instagram

Após "madrugada complicada", Nuno Markl lamenta: "O pior mesmo era sabê-la em sofrimento"

O radialista Nuno Markl confessou, através do Instagram, que viveu uma "madrugada complicada".

O começo deste fim de semana não foi fácil, para Nuno Markl. Conforme o próprio comunicador contou, no Instagram, Nuno Markl passou a madrugada, no hospital, por causa de um mal-estar da cadela Chiclete.

"No veterinário, às 04:00 horas. A pobre Chiclete, desfazendo-se num desarranjo intestinal de dimensões monumentais", começou por afirmar o radialista, de 50 anos, na legenda de uma série de fotografias da "amiga de quatro patas".

Entretanto, horas depois, Nuno Markl fez uma atualização do estado de saúde de Chiclete: "Obrigado, pela vossa preocupação e pelo vosso cuidado sobre a Chiclete. A Chiclete teve uma gastrite, fruto da sua natureza de máquina trituradora de toda a comida que encontra - mais a que enterra e vai cavar e recuperar, quando lhe dá vontade de um snack. Foi uma madrugada complicada, entre o mal-estar dela e os trilhos de vómito e diarreia que fui limpando por onde ela passava. Mas o pior mesmo era sabê-la em sofrimento - a ela, que nunca esteve doente nos seus quase dois anos de vida - e ver o seu espanto e choque perante o seu estado."

"Vai andar a medicamentos e comida gastrointestinal uns dias, mas há de ir ao sítio. Mas é estranho vê-la tão chocha e a não acompanhar a Flor [outra cadela de Nuno Markl] nos latidos a quem passa", completou, na legenda de outra imagem da cadelinha.

Entretanto, em resposta a uma seguidora, Nuno Markl confirmou que há melhorias no estado de saúde de Chiclete: "Pelo menos, os vómitos pararam, mas há que estar atento às próximas horas."

Veja, agora, imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados