urlvisit

Após luta contra o peso, Júlia Belard posa em biquíni e é inundada de elogios: "Lindona"

Júlia Belard na Selfie
Filho de Júlia Belard faz anos e atriz admite: "A minha avó diz que o bolo é pindérico"
Júlia Belard: «Foi uma noite especial»
O filho de Júlia Belard, Matias
Júlia Belard e Francisco Correia, uns pais muito felizes!

A boa forma física da atriz Júlia Belard chamou a atenção dos seguidores.

A aproveitar o verão da melhor maneira, Júlia Belard recebeu muitos comentários positivos, há pouco tempo, no Instagram. A atriz, de 31 anos, partilhou uma fotografia, na qual posa em biquíni, o que lhe valeu imensos elogios.

"Uma mamã lindona", escreveu uma fã. "Lindíssima", comentou outro seguidor. "Boneca linda", garantiu, ainda, mais uma admiradora.

Recorde-se que, no passado mês de março, Júlia Belard contou, aos seguidores do Instagram, que sofre de síndrome dos ovários polisquíticos, o que fez com que a ex-moranguita lutasse contra o peso. "Está muita gente a dizer-me que não era tão gorda como pareço naquela imagem. Não era, mas em comparação com as minhas colegas era bastante mais gordinha", começou por escrever Júlia Belard, na legenda de uma imagem antiga, dos tempos em que participou na série juvenil "Morangos com Açúcar".

"Seja como for, foi-me diagnosticada a síndrome dos ovários poliquísticos um pouco mais tarde (o mesmo que à Gabriela Pugliesi) e uma das consequências desta síndrome é precisamente engordar devido ao distúrbio hormonal. Por isso, se houver por aí outras meninas com esta síndrome, vão ouvir muitas coisas más. O mais importante é manter uma alimentação saudável e praticar exercício físico", aconselhou Júlia Belard.

Veja, agora, a imagem de Júlia Belard, em biquíni, na galeria de fotografias que preparámos para si.