urlvisit

Após ir de urgência para o hospital, Ruth Marlene desabafa: "Sofri discriminação"

Ruth Marlene na SELFIE
Ruth Marlene fala sobre problema de saúde
Ruth Marlene sobre a irmã, Jéssica Portugal: "Caiu dura no chão"
Filhas de Ruth Marlene na SELFIE

Através do Instagram, a cantora Ruth Marlene partilhou um desabafo, depois de ter sido atendida nas urgências de um hospital.

Conforme partilhou no Instagram, Ruth Marlene teve de ir às urgências de um hospital, para tratar de uma amigdalite. Após ter revelado que estava com uma pulseira amarela, o que significa que se tratava de um problema urgente, a cantora, de 43 anos, recorreu à rede social para se mostrar desagradada por nunca mais ser atendida.

"Ainda à espera", pode ler-se, na legenda de uma fotografia da pulseira. "Estou a ficar louca. E quando estás no hospital, desde as 22:00 horas, sentada, à espera de ser atendida?", questionou-se na descrição de outra imagem, na qual Ruth Marlene surge com uma expressão séria.

De seguida, num vídeo, a artista esclareceu que problema de saúde estava a enfrentar: "Meus queridos, quero-vos dizer que já saí do hospital. Não tenho nada de grave. Tenho uma amigdalite que tem de ser tratada, porque, na próxima quarta-feira, vou cantar a Coimbra para os estudantes."

Entretanto, com a repercussão deste tema na imprensa, Ruth Marlene fez questão de deixar um desabafo sobre o atendimento que teve nas urgências do hospital: "Não foi o tempo de espera que me indignou, mas, sim, as pessoas com pulseira verde serem chamadas primeiro do que eu, mesmo tendo chegado depois. Sofri discriminação."

Veja, agora, a imagem partilhada por Ruth Marlene, na galeria de fotografias que preparámos para si.