urlvisit

Após ir à praia, Rita Pereira desabafa: "Ignorei as 'bocas' que mandaram e os olhares reprovadores"

Rita Pereira com o filho, Lonô
Em vídeo ternurento, Rita Pereira dança com o filho bebé, Lonô
Rita Pereira faz reflexão sobre importância da despedida
As melhores imagens de Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira exibe boa forma física

Através do Instagram, a atriz Rita Pereira fez um desabafo, após ter ido à praia de Carcavelos, pela primeira vez, em 15 anos.

Rita Pereira deixou uma mensagem sincera, no Instagram, a propósito do lado negativo da fama: "Oiço tanta gente a dizer que sonha ser famoso…Mal sabem eles… Tem muitas coisas boas, sim, é verdade, mas tem o mesmo número de coisas menos boas. Uma delas é não conseguir ir a uma praia cheia de gente, com a minha família."

"Hoje [domingo, dia 5 de setembro], pela primeira vez, em 15 anos, fui à praia de Carcavelos, a praia onde passei toda a minha infância e adolescência. Abri o chapéu de sol, estendi a toalha, fiquei em biquíni (óculos e chapéu enfiado até às orelhas, sim), respirei fundo e decidi aproveitar aquele momento em família. Ignorei os olhares, as pessoas a tirarem fotos e a fazerem filmes como se eu não visse, as 'bocas' que mandaram, os olhares reprovadores, as cusquices sobre a forma como educo o meu filho ou se o meu corpo é assim ou assado, os dedos apontados, enfim", relatou a atriz, de 39 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge, sorridente, ao lado do namorado, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lonô.

Mesmo com estes aspetos negativos, Rita Pereira sublinhou que aproveitou o momento de descanso, da melhor maneira: "Respirei fundo, ignorei o menos bom e aproveitei tudo de bom que tenho na vida. A família e os que me veem, pela primeira vez, e os olhos brilham de felicidade. Obrigada, a vocês. Foram horas felizes e o dia estava incrível."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.