urlvisit

Após incidente de Lonô, Rita Pereira revela qual é a "parte seca" da recuperação do filho

Após incidente de Lonô, Rita Pereira revela qual é a "parte seca" da recuperação do filho
Ana Arrebentinha: "Desculpa, Rita Pereira"
Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira passeia na praia com o filho, Lonô
As férias de Rita Pereira no México

A atriz Rita Pereira partilhou um desabafo, no Instagram, sobre o filho bebé, Lonô.

Foi na semana passada que Rita Pereira contou, através do Instagram, que o seu filho, Lonô, de um ano, sofreu um incidente: o bebé fraturou um dedo.

"Querida avó: esta foi a forma mais criativa que arranjei para te dar os parabéns. Dedo fraturado. 15 dias de tala. Já não vou com a minha mãe para o Algarve fazer-te uma surpresa... Desculpa. Mas amo-te muito e vou fazer um desenho com a mão esquerda para te oferecer", escreveu, na altura, a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual surge Lonô com o dedo fraturado.

Entretanto, após uma semana, Rita Pereira fez um desabafo e revelou qual é a "única parte seca" na recuperação de Lonô, durante as férias: "Ele não pode molhar a mão. Então, arranjei uma forma para ver se resulta para ele conseguir ir ou à piscina ou à praia.".

Essa alternativa era uma luva presa com uma fita. No entanto, após umas horas, a própria atriz reconheceu que esta não foi uma boa ideia. "Falhanço total. Não correu bem. Aquilo molhou-se tudo e, sim, vou ter de ir ao hospital para fazer tudo de novo", explicou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rita Pereira.