urlvisit

Após ida ao hospital, Sofia Ribeiro esclarece fãs sobre estado de saúde

Redação Selfie
Sofia Ribeiro esclarece fãs, após ida ao hospital: "Foi só um desabafo"
Sofia Ribeiro mostra-se, feliz, ao lado do novo amor
Sofia Ribeiro: "Vou ter que levar ferro na veia"
Sofia Ribeiro na SELFIE
Sofia Ribeiro visita "uma das praias mais bonitas e famosas do mundo"

Sofia Ribeiro recorreu às redes sociais para deixar os fãs descansados, depois de ter relatado uma ida ao hospital.

A atriz precisou de cuidados médicos para "um reforço de ferro" e falou sobre o momento que viveu no hospital, através de uma publicação nas redes sociais, destacando memórias de uma fase mais difícil. Sofia Ribeiro recebeu, assim, muito carinho por parte dos fãs, e decidiu esclarecer os seguidores mais preocupados.

"De facto, tenho os melhores seguidores do mundo. As pessoas que me acompanham por aqui são muito generosas. Está tudo bem, felizmente. Foi só um desabafo, uma reflexão. Às vezes, é importante parar um bocadinho para reavaliar e pensarmos no quanto somos sortudos. Haja saúde e o resto consegue-se", começou por dizer.

"É bom saber que não estamos sozinhos e que questões temos todos, e que não diferem assim tanto umas das outras", acrescentou. 

Recorde as palavras de Sofia Ribeiro que serviram para relatar a recente ida ao hospital: "Um simples reforço de ferro transformou-se numa viagem de memórias. Percebi, há pouco, que nem eu, por vezes, tenho a noção real do que este tipo de situação ainda pode provocar em mim. Já há muito tempo que não ficava tantas horas num hospital. Já há muito tempo que não ficava tantas horas no mesmo hospital, onde fiz os tratamentos, no mesmo espaço, a receber líquidos estranhos de cores ainda mais estranhas na veia, acompanhada por esta amiga do meu lado…", começou por afirmar a atriz, de 37 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge no hospital