Após fazer teste à Covid-19, Nuno Markl deixa alerta: "Isto não está para brincadeiras"
O radialista Nuno Markl recorreu ao Instagram para partilhar o resultado de um teste à Covid-19 e aproveitou para deixar um alerta.
-
Igor Pires
- 4 dez 2021, 15:05
Nuno Markl e respetiva família na SELFIE
A viagem de Nuno Markl à China
A reacção de Nuno Markl à polémica que envolve Sofia Ribeiro
Nuno Markl aumenta a família
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
Estando doente, Nuno Markl fez um teste à Covid-19, cujo resultado foi negativo. Além de ter partilhado esta novidade, no Instagram, o radialista, de 50 anos, quis lançar um importante apelo, junto dos seguidores do Instagram.
"Duas constatações: a primeira é que não tenho Covid, tenho uma boa e velha gripe de inverno; a segunda é que estou um pro, um bravo a penetrar as minhas próprias ventas", começou por afirmar Nuno Markl.
"Nunca é demais dizer: se têm sintomas, não se fiem no: 'Isto de certeza que é só gripe/ constipação, não é Covid.' Isto não está para brincadeiras, filhos. 'Fuçangai' com testes por essas narinas adentro", acrescentou o comunicador.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.
