urlvisit

Após fazer desabafo, Soraia Moreira recebe apoio dos fãs: "Já devem ter nascido ensinados"

"Big Brother": conheça a concorrente Soraia Moreira
"Big Brother". Soraia Moreira sofre "queda gigante": "Vou chorar um rio"
Soraia Moreira lança desafio nas redes sociais
"Big Brother": Soraia Moreira na SELFIE
Daniel Guerreiro e Soraia Moreira gozam férias na Grécia

A vencedora do "Big Brother 2020", Soraia Moreira, recorreu ao Instagram, para deixar um desabafo, e recebeu muito apoio dos seguidores.

Após ter sido aprovada, no exame de código, Soraia Moreira está a ter aulas de condução. No Instagram, a vencedora do "Big Brother 2020" tem partilhado alguns registos desta nova experiência.

Foi o que aconteceu, novamente, quando Soraia Moreira fez um balanço da quarta aula. "Estou, sempre, ansiosa e feliz, ao mesmo tempo, antes de a aula começar! Descobri, hoje, que os meus All Star plataforma não dão muito jeito para conduzir, não sentia nem a embraiagem, nem o travão, facilmente", começou por contar a namorada de Daniel Guerreiro, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, dentro de um automóvel.

"Também levei com muitas buzinas, não sei bem se foi por conduzir tão lentamente... Pessoal, preciso de ir devagar, tenham piedade", desabafou, ainda.

Na caixa de comentários, Soraia Moreira recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "As pessoas que apitam a um carro de Escola de Condução já devem ter nascido ensinadas"; "Tu vais conseguir, princesa linda!" e "Vai com calma! Vai correr tudo bem", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem partilhada por Soraia Moreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.