urlvisit

Após elogiar Fanny Rodrigues, Luísa Castel-Branco responde à letra!

Luísa Castel-Branco na SELFIE
Luísa Castel-Branco vive "tempos de tristeza" e confessa: "O silêncio pesa"
Em biquíni, Fanny Rodrigues surge com a irmã
Fanny Rodrigues na SELFIE
Ainda se lembra da irmã de Fanny? Veja como está agora!

A comentadora do programa "O Amor Acontece" Luísa Castel-Branco não ficou indiferente a uma crítica, após elogiar Fanny Rodrigues.

Na emissão do passado sábado, dia 7, do programa "Conta-me", Fanny Rodrigues, de 29 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha.

Luísa Castel-Branco seguiu atentamente a entrevista e, no final, teceu rasgados elogios à apresentadora, através do Instagram. "Ouvir o meu querido Manuel Luís Goucha a entrevistar é um prazer imenso, para mim. E, como sempre, aprendo algo de novo. Hoje, no 'Conta-me', fiquei rendida à Fanny Rodrigues", começou por afirmar a escritora, de 67 anos.

"Confesso que não a conheço e só recentemente a vi em televisão. Mas fiquei fascinada pela suas lágrimas e pelos seus risos e pela conversa, relatando uma vida de quem lutou e continua a lutar. É uma menina tão novinha e, ao mesmo tempo, tão adulta. São estes seres humanos que, verdadeiramente, representam um país. E a sua genuinidade é uma lição de vida. Obrigada, aos dois!", completou.

Na caixa de comentários da publicação, Luísa Castel-Branco recebeu muitas mensagens a partilhar o seu ponto de vista. No entanto, a comentadora do programa "O Amor Acontece" não ficou indiferente a uma crítica. "No programa 'Passadeira Vermelha', a Luísa não gostava nada da Fanny e dos programas em que ela era concorrente... Estarei enganada? Se estou, peço desculpa", apontou uma seguidora.

E Luísa Castel-Branco respondeu-lhe à letra: "Até hoje, não sabia em que programas tinha entrado. E tem razão sobre a minha opinião relativamente aos reality shows. O que eu nunca pensei que viesse a existir são as redes sociais, que ultrapassam tudo e acabaram por obrigar estes programas a transformarem-se. Hoje, procuram-se as experiências sociais, porque tudo o resto está espalhado pela Internet!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Luísa Castel-Branco, na galeria de fotografias que preparámos para si.