Instagram

Após anunciar novidade "triste", Nelson Rosado mostra-se desiludido: "Toda uma equipa fica sem trabalho"

Através do Instagram, o cantor Nelson Rosado partilhou um desabafo, após anunciar uma novidade "triste".

Com o aumento do número de casos de Covid-19, muitos artistas têm-se deparado, novamente, com o cancelamento de espetáculos.

Recorrendo ao Instagram, Nelson Rosado tem enumerado os vários concertos dos Anjos que têm sido cancelados, nos últimos dias. Desta vez, o cantor, de 45 anos, partilhou que o espetáculo deste final de ano já não vai acontecer.

"Mais um concerto cancelado... Infelizmente, é com tristeza que vos anuncio que o concerto de passagem de ano que tínhamos agendado para Tomar foi cancelado... Toda uma equipa de 28 profissionais volta a ficar sem trabalho...", começou por desabafar.

Nelson Rosado mostrou-se desiludido com mais este cancelamento: "Depois de duas temporadas, negativamente 'arrasadoras', depois de nos ter sido vendida a imunidade de grupo... Medidas, restrições, etc... Eis que, quando te voltas a levantar, percebes a fragilidade do teu principal ofício... Ofício, esse, tão digno ou legítimo quanto os demais... Volto a salientar que as novas medidas/restrições não promovem a proibição dos eventos. Disse!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nelson Rosado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados