No Instagram

Aos 44 anos, e prestes a ser mãe, Rita Mendes posa em biquíni: "Vaidade e desconforto"

Através do Instagram, a DJ Rita Mendes exibiu a barriga de grávida, em biquíni, e aproveitou para fazer um balanço desta gestação.

A viver uma feliz fase a nível pessoal, estando prestes a ser mãe, pela terceira vez, Rita Mendes partilhou, no Instagram, uma fotografia, na qual exibe a barriga de grávida, em biquíni.

Na descrição dos registos, a DJ, de 44 anos, começou por garantir que este filho é o "verdadeiro amor de verão": "Depois de tantos 'furados', ao longo da vida, este é, definitivamente, o meu verdadeiro amor de verão."

"Que, em pleno agosto, me oferece a vaidade e o desconforto, a calmaria da certeza e a ansiedade do primeiro encontro. Que me confronta com a vontade de que estes nove meses terminem rápido, de forma a não passar a vida a ser 'pontapeada' e a sentir os órgãos todos apertadinhos e, ao mesmo tempo, o desejo de que, no fundo, estas sensações durem, para sempre, porque, no fundo, sei as saudades que vou sentir delas. Ambíguo, certo? Mas não o é o amor, também, afinal!?", acrescentou Rita Mendes.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios à, também, comunicadora. "Barrigão lindo"; "Que grávida linda" e "A barriga mais brasa", pode ler-se.

Recorde-se que o bebé será o primeiro filho em comum de Rita Mendes com Gui de Campos, que, também, é pai de dois filhos. A DJ já é mãe de Afonso, de dez anos, e Matilde, de oito, fruto de relações anteriores.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Mendes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados