No Instagram

Anuska faz reclamação: "Ou foi mau profissionalismo ou não querem atender pessoas de reality shows"

Num desabafo partilhado no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Anuska alegou ter sido vítima de preconceito.

Anuska começou o fim de semana da melhor maneira, com um passeio pela Costa de Caparica. No entanto, nem tudo correu como o esperado, para a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", conforme a própria contou, no Instagram.

"Hoje, fui, pela primeira vez, à Costa de Caparica e confesso-vos que fiquei maravilhada com aquilo, mas, entretanto, apeteceu-nos ir beber café e comer uns petiscos. Abancámos, numa esplanada à beira-mar, e ficámos à espera de que alguém nos fosse atender... Como ninguém ia, fomos ao balcão pedir a carta e voltámos para a esplanada. Passaram-se minutos e minutos e nada, nem ninguém", começou por explicar Anuska, na legenda de uma fotografia, na qual surge com uma expressão séria.

"Resultado: pegámos nas coisas e viemos embora. E, sim, tinha pouquíssima gente no café e não havia placa nenhuma a dizer: 'Não há serviço de esplanada.' Só mesmo uma prancha de surf a dizer: 'Não ao racismo, não ao sexismo, não à homofobia, não à transfobia, não à violência.' Ou seja, foi mesmo mau profissionalismo ou, então, não querem atender pessoas de reality shows. Perderam três clientes. É só isto. Mas, de resto, a Caparica encantou-me pela praia e pelo ambiente", completou.

Na caixa de comentários, André Filipe reagiu à mensagem da namorada. "Eles é que perderam, meu amor!", afirmou o "guru do Barreiro".

Veja, agora, a imagem partilhada por Anuska, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados