urlvisit

António Raminhos: "Nunca pensámos em divórcio"

Redação
António e Catarina Raminhos na SELFIE
Mulher de António Raminhos declara-se ao humorista: "O amor é piroso"
António Raminhos conta às filhas que é o homem mais sexy da Internet e a reação é hilariante
"Tratei mal a Catarina, fui bruto com ela". António Raminhos fala sobre problema de saúde
"A Vida Lá Fora": o estúdio de António Raminhos

Numa relação de mais de 20 anos com Catarina Raminhos, o comediante abriu o coração para falar sobre os desafios de um relacionamento duradouro.

"Eu e a Catarina nunca pensámos em divórcio… pelo menos que eu saiba! Muitas vezes, perguntam-nos como é que estamos juntos há mais de 20 anos, sobretudo a mãe dela! Pergunta muito isso. Acho que não há um segredo. Ou melhor, o segredo passa por não ter grandes segredos e ter muita sinceridade no processo", começou por explicar António Raminhos.

"Conheço os medos todos da Catarina e ela os meus. Quando temos dúvidas, falamos, quando pensamos em parvoíces, falamos. Quando ela não gosta que eu faça algo, diz… e não vemos isso como um ataque pessoal à personalidade de cada um", contou o humorista, que tem três filhas em comum com Catarina Raminhos: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.

"Ainda há pouco tempo, no meio das minhas crises, disse à Catarina: 'A tua atitude está a irritar-me, estou com raiva de ti, mas sei que a culpa não é tua e não me leves a mal eu não estar a ter melhor maneira de lidar com isto'. E, pronto! Fica tudo espetacular? Não. Não fica! Vai ficando, mas, com a sinceridade, ganhamos outras armas para lidar com a vida", sublinhou.

"Embora não seja uma realidade que conheça, acredito que há divórcios que também podem nascer da sinceridade, e está tudo bem. E, certamente, há divórcios maus que, com tempo e distanciamento, ganham sinceridade. Mas, de qualquer modo, porquê esperar pela sinceridade quando tudo termina? Mais vale tê-la agora… mas dos dois lados! Depois, logo se vê", concluiu.