No Instagram

António Raminhos conta sonho "idiota" com Fátima Lopes: "Fátima, as minhas filhas precisam do pai!"

O humorista António Raminhos narrou uma sequência de sonhos insólita, que envolveu a apresentadora Fátima Lopes.

Esta terça-feira, dia 15, António Raminhos divertiu os seguidores do Instagram, ao contar aquela que considera ser "a sequência de sonhos mais idiota de sempre".

"Estava, numa exposição, com a Fátima Lopes. A Fátima estava com aquelas pinturas corporais e, depois, havia um fundo, no qual ela se camuflava. Eu era convidado. Era o dia da inauguração, altas patentes iam estar presentes, mas havia um pormenor. Quando essas figuras estivessem ao pé de mim e da Fátima, ela iria carregar num botão e fazer explodir tudo. Eu estava ciente do que iria acontecer, mas, enquanto a Fátima preparava tudo, eu dei meia-volta e a Fátima: '- Vais desistir?!'. '- Fátima, as minhas filhas ainda precisam do pai! E tu não sabes quais são os interesses de quem nos mandou fazer isto! São verdadeiros? Não estaremos a ser usados?'", começou por contar o humorista, de 40 anos.

"Vou-me embora e, de repente, estou num complexo de estúdios de televisão, com pessoas para trás e para a frente. Passo por uma data de ciclistas a tentarem meter as bicicletas num monovolume e vou para uma gravação com o Luís Pedro Nunes. Acaba, falamos um pouco e decido ir tomar banho. Entro num balneário comum, onde havia uma data de figurantes a tomarem banho e pensei: 'Eh pá, aqui, não, que confusão!'. Procuro outra casa de banho e cruzo-me... comigo mesmo, acabado de tomar banho, e digo: 'Então, Tozéeeeee, já vais embora?' E o outro 'eu' diz: 'Vou vou'. E eu: 'Vais nada! Eu é que tenho a chave do carro!'. E ele: 'Então, de quem é aquele Porsche?!'. E acordei", terminou o humorista.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Raminhos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados