urlvisit

Antes de testar para a Covid-19, Jessica Athayde é surpreendida: "Não aprendem isto na escola?"

Jessica Athayde na SELFIE
Após adotar porco, Jessica Athayde é alvo de críticas
Jessica Athayde aumenta a família: "Apresento-vos o Tomás Athayde"
Jessica Athayde responde a questões dos fãs
Jessica Athayde mostra-se em lingerie

A atriz Jessica Athayde contou um episódio insólito, através do Instagram.

Atualmente em isolamento profilático, após ter estado "em contacto com uma pessoa positiva" para a Covid-19, Jessica Athayde precisou da ajuda do irmão para comprar pensos higiénicos, o que originou um momento caricato.

"Quando peço ao meu irmão para me trazer pensos higiénicos e tento explicar, ao telefone, quais são, parece que lhe estou a pedir para me trazer a cena mais difícil do mundo! Ainda recebo uma fotografia, porque, por chamada, não fomos lá", começou por afirmar a atriz, de 34 anos, na legenda dessa imagem, publicada, no Instagram, esta terça-feira, dia 3. "Se calhar, devíamos começar a educar os homens para perceber destas coisas, ou não?", acrescentou.

Entretanto, Jessica Athayde aproveitou, também, para relatar um episódio insólito que viveu, antes de estar em isolamento profilático: "Ah, só uma coisa ótima que ouvi, ontem, quando estava a preencher o papel para fazer o teste para a Covid-19. Um adolescente, ao meu lado, pergunta à senhora: 'O que é gestação?'. Pergunto eu: 'Então, mas não aprendem isto na escola?".

Veja, agora, a imagem partilhada por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si.