urlvisit

Anna Westerlund partilha fotografia única de Pedro Lima: "Celebremos, todos os dias, o amor!"

Pedro Lima e a família na Selfie
Fernanda Serrano partilha vídeo inédito de Pedro Lima
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Pedro Lima na SELFIE
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie

A viúva de Pedro Lima, Anna Westerlund, partilhou, no Instagram, uma imagem única do ator, com a família, assinalando uma data emotiva.

No próximo domingo, dia 20, assinala-se um ano desde o falecimento de Pedro Lima, uma data que já foi destacada pela viúva do ator, Anna Westerlund.

Através do Instagram, a ceramista partilhou uma fotografia única, na qual se pode ver a silhueta de Pedro Lima, com quatro dos cinco filhos do ator. "Se há coisa que o Pedro me ensinou é que a vida vale mesmo a pena e que deve ser celebrada. Que, acima de tudo, vale a pena entregarmo-nos aos outros. Viver relações que se entranhem na pele. O amor que formos capazes de viver é a mais valiosa herança que deixamos e, quanto mais sinceros nele, mais perdura", começou por escrever Anna Westerlund, na legenda da imagem.

"Todos morremos um dia e não deve ser a morte da pessoa a marcar-nos, mas, sim, toda a vida que passámos com ela. Não somos 'vítimas' de um acontecimento que foi a sua morte. Somos, sim, inspirados pelo que foi a vida do Pedro connosco", acrescentou a artista.

"Obrigada, meu amor, porque estamos cheios de ti, cheios de vida, cheios de histórias e memórias, cheios de cheiros e lembranças, cheios de abraços e beijos, cheios de vitórias e conquistas, cheios de saudades, mas, sobretudo, cheios de amor. Porque o dia de amanhã não será diferente do de hoje ou do dia seguinte. Celebremos, todos os dias, o amor!", completou Anna Westerlund.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na Praia do Abano, Cascais, a 20 de junho de 2020.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020