urlvisit

Anna Westerlund concede primeira entrevista após morte de Pedro Lima

Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
Liliana Campos faz derradeira homenagem a Pedro Lima: "Até sempre, capitão!"
Filhos de Pedro Lima jogam futebol com amigos do pai

Após a morte de Pedro Lima, Anna Westerlund concedeu a primeira entrevista. A ceramista falou fez várias confidências à amiga e blogger Mafalda Pinto Leite.

"Tenho a sorte de conhecer a Anna há uns anos. Uma mulher delicada, humilde, linda, divertida e amiga (daquelas verdadeiras, com quem podemos contar sempre que precisamos!). Somos companheiras de feiras, de cocktails, de amor pela cozinha (a Anna é uma cozinheira exímia!), do sol, do mar e de família. [...]", disse a bloggger sobre a entrevista à ceramista, que passou por uma lista de questões rápidas sobre os mais variados temas.

Nesta conversa, ficámos a saber que o "lugar favorito" de Anna Westerlund é a casa, mas que é na Zambujeira do Mar, onde sempre fez férias em família, que encontra "um lugar para desligar".

Anna Westerlund confessou, ainda, que é "bronzeada e apaixonada" que "se sente mais bonita".

Já sobre "relaxar ao fim do dia", a mãe de cinco filhos, fruto do casamento com Pedro Lima, contou que não há melhor do que "acender uma vela e beber um copo de vinho".

A ceramista revelou, também, que se Inspira no "silêncio" e confessou que ainda lhe falta criar "tudo, um mundo de possibilidades e de fazer coisas novas".

Recorde-se que foi no passado dia 20 de junho que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na praia do Abano, em Cascais.