Instagram

Angie Costa faz despedida emotiva: "Vai ficar, para sempre, no meu coração"

Recorrendo às redes sociais, a atriz Angie Costa deixou um emotivo texto de despedida que não deixou os seguidores indiferentes.

Esta semana tem sido marcante, para Angie Costa: a atriz, de 20 anos, despediu-se das gravações da novela "Bem me Quer".

No Instagram, Angie Costa fez um balanço de uma experiência profissional desafiante, visto que foi a estreia da influenciadora digital, na área da representação. "Das viagens mais bonitas que fiz. Vai ficar, para sempre, no meu coração. Não podia ter tido mais sorte com o elenco que me calhou, comecei mesmo com o pé direito. Obrigada, por tudo. A todos", afirmou Angie Costa, na legenda de um vídeo com imagens do último dia de gravações.

Bárbara Branco deixou, também, um texto de despedida, após terminar as gravações da história escrita por Maria João Mira. "Bem vos quero. Gosto de me rodear de amor. Principalmente, a trabalhar, no caos do dia a dia, na velocidade louca que é fazer televisão, o que nos dá alento, nos dias mais difíceis, são os afetos, os abraços, as gargalhadas - o amor. Que maravilha de grupo que se juntou aqui!", começou por escrever a atriz, de 21 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge ao lado de outros atores do elenco de "Bem me Quer", como José Condessa, David Carreira e Kelly Bailey.

"Da minha parte, espero ter conseguido rodear-vos a todos de boas vibrações e de sorrisos e agradeço, do fundo do coração, a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial. Atrás e à frente das câmaras, a equipa é imensa, é impossível agradecer a todos, individualmente, mas abraço-vos, a todos, já com saudades e com a certeza de que fui muito feliz ao vosso lado", completou Bárbara Branco.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Angie Costa.

Relacionados